Dúvidas frequentes

Sobre a Campanha:

Como faço para participar da “Promoção com Huggies eu ganho mais!”?

Para participar desta Campanha Promocional, você deverá adquirir obrigatoriamente 1 fralda Little Swimmers, mais 1 produto participante no mesmo cupom fiscal, no período compreendido entre 15/12/2023 a 29/02/2024 em qualquer loja física ou e-commerce, EXCETO Comerciantes que atuam sob o modelo de Microempreendedor Individual – MEI, guardar o cupom fiscal e realizar o cadastro no site da promoção em até 15 dias contados da data de compra.

Qual é o período da promoção?

O período para a compra dos produtos e cadastro do cupom fiscal no site da promoção é de 15/12/2023 a 29/02/2024e o período de cadastro do cupom fiscal no site da promoção é de 15/12/2023 a 29/02/2024 das 9h às 17h

Este Programa poderá ser antecipadamente encerrado se houver distribuição do valor total de Cashbacks contemplados neste Programa em data anterior a 29/02/2024. O valor total de Cashbacks contemplados neste Programa corresponde a R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais).

Até quanto posso ganhar em cashback?

Você poderá ganhar até R$ 70,00 (setenta reais) em cashback, sendo o limite de 1 (um) único reembolso por CPF.

Como o cashback é pago?

O cashback será pago através da plataforma PicPay, desde que o participante possua uma conta na plataforma cujo CPF seja o mesmo do cadastro realizado no site da promoção.

Em quanto tempo recebo o cashback?

O reembolso será pago em até 15 (quinze) dias corridos após aprovação do cupom fiscal.

Comprei os produtos fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas de 15/12/2023 a 29/02/2024.

Quais produtos eu preciso comprar para conseguir participar da promoção?

Para participar da promoção é necessário comprar, no mesmo cupom fiscal, obrigatoriamente 1 fralda Little Swimmers, mais 1 produto participante da campanha.

Quais são os produtos participantes da campanha?

Produto EAN
Fralda Little Swimmers P/M PCT 11 un 7896007551095
Fralda Little Swimmers M/G PCT 10 un 7896007551088
Fralda Little Swimmers G/XG PCT 10 un 7896007552214
Shampoo Extra Suave 200ml 7896018700307
Shampoo Extra Suave 400ml 7896018703469
Shampoo Extra Suave 600ml 7896018703513
Shampoo Camomila 200ml 7896018700710
Shampoo Camomila 400ml 7896018702981
Condicionador Extra Suave 200ml 7896018700314
Condicionador Camomila 200ml 7896018700765
Sabonete Líquido Extra Suave 200ml 7896018700338
Sabonete Líquido Camomila 200ml 7896018700741
Sabonete Líquido Extra Suave 600ml 7896007550944
Sabonete Líquido Extra Suave 200ml 7896018704206
Sabonete Líquido Extra Suave Refil 7896018704206
Sabonete Líquido Extra Sauve 200ml 7896018700338
Creme de Assaduras Puro e Natural 80g 7896018704169
Creme de Assaduras Supreme Care LMPM 240g 7896018750791
Lenço Umedecido Max Clean 48 unid 7896018700659
Lenço Umedecido Max Clean 96 unid 7896018703070
Lenço Umedecido Puro e Natural 48 unid 7896007547913
Lenço Umedecido One&Done 48 unid 7896018703636
Lenço Umedecido Supreme 48 unid 7896018700604
Lenço Umedecido Frozen Edição Limitada 100 unid 7896018704756
Lenço Umedecido Tripla Proteção 88 unid 7896018704848

Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e garantir o meu prêmio?

Acesse o site da campanha www.promo.huggies.com.br , entre o período de 15/12/23 a 29/02/24, das 9h às 17h ou até durar o valor do cashback, preencha um breve cadastro, criando login e senha, e faça o upload do cupom fiscal. Lembre-se de guardá-lo depois.

Seu cupom será validado em até 30 dias e você receberá um e-mail de aprovação ou reprovação (com o motivo) do cadastro. Verifique o seu AntiSpam para garantir o recebimento do e-mail. Caso não receba, entre em contato com os Canais de Apoio à promoção: 0800 8925061, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados, ou se preferir, você poderá enviar um e-mail para [email protected].

Quais dados preciso informar no cadastro?

Para habilitar a sua participação, você deverá, no período de cadastro, inscrever-se na Promoção por meio do site www.promo.huggies.com.br , cadastrando obrigatoriamente os dados pessoais:
  • Nome e sobrenome; número do CPF; número do telefone com DDD; nome e data de nascimento do bebê (opcional); endereço de e-mail; criar uma senha e ainda aceitar os termos do regulamento.
Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro, para concluir seu cadastro na Promoção, você deverá inserir os dados da compra:
  • CNPJ da loja onde adquiriu os produtos, nome do estabelecimento, data da compra, número da nota/cupom fiscal, produtos, valor unitário, quantidade, e também fazer upload da foto do cupom fiscal.
Concluídas as etapas acima, você receberá uma mensagem confirmando a sua participação

Esta Promoção é válida em todo Brasil?

Sim. Esta promoção é válida para as compras realizadas em estabelecimentos comerciais situados em todo o território nacional, inclusive sites de compras, EXCETO comerciantes que atuam sob o modelo de Microempreendedor Individual – MEI. Produtos comprados no Exterior não fazem parte da promoção.

Efetuei a compra de produtos Huggies no valor maior do que R$ 70,00, tenho direito ao valor total da compra em cashback?

Não, o valor limite de cashback é de R$ 70,00 (setenta reais).

Como receberei o meu Cashback?

Para o recebimento do Cashback o participante deverá ter obrigatoriamente, uma conta PicPay vinculada em seu nome e que corresponda ao CPF cadastrado na promoção, onde será realizado o credito correspondente ao Cashback, sob pena de perder o direito do reembolso, caso não possua conta na plataforma PicPay.

Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?

Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente. Não serão aceitos comprovantes de compras emitidos manualmente.

Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar da promoção?

Infelizmente, não. Sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível participar.

Dúvidas Gerais:

Posso participar da Promoção “Com Huggies eu ganho mais!” mais de uma vez?

Não, o limite de reembolso é limitado a 1 por CPF.

O que pode levar a minha desclassificação na promoção?

  1. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.
  2. O participante que, quando solicitado, não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do Cashback terão sua participação invalidada.
  3. Não serão aceitos comprovantes fiscais ilegíveis, rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
  4. O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado na promoção, acarretará a invalidação do cadastro do participante, quando este fato for constatado na validação do comprovante fiscal.
  5. Não possuir conta na plataforma Picpay.
  6. CPF de terceiros no cupom fiscal, divergentes do CPF do cadastro realizado no site da promoção.

Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 8925061
E no ícone “Fale Conosco” no hotsite www.promo.huggies.com.br que iremos te ajudar.

Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos para que a sua participação seja validada.

Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do participante cadastrado.

Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal, posso cadastrar o cupom novamente?

As informações de cadastro são de responsabilidade do participante, uma vez cadastrado o comprovante fiscal (cupons ou notas) não nos responsabilizamos pelas informações prestadas e tampouco por eventuais prejuízos, que os consumidores possam ter, por cadastrados extraviados, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos.

Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção por meio do número 0800 8925061, se preferir, através do hotsite, no ícone “Fale conosco” www.promo.huggies.com.br que iremos te ajudar.